domingo, 12 de setembro de 2010

Medicamentos parte II...

Mais uma substituição nos remédios e mais momentos de ansiedade...
Equilid e Sertralina não funcionaram...João estava agitado e muito agressivo...qualquer "não" era motivo para um tapa.
Foi receitado Zyprexa e Risperidona. Estamos com doses baixas para iniciar o tratamento mas, dependendo da necessidade, será aumentada gradativamente.
O pior é que o João já tomou estes medicamentos antes, não concomitantemente, mas com outras drogas semelhantes que, em alguns momentos, surtem um ótimo efeito, e em outros, não.
Momentos de expectativa e de observação...

Um comentário:

  1. Por acaso vim parar aqui neste blog delicioso ! Me emocionei e me diverti com seus relatos e imagino a dedicação e amor que você empreende nesta jornada. Também sou mãe e tenho momentos difíceis e alegres na minha vida com eles, como toda mãe.
    Meu blog é aparentemente light, falo dos meus filhos peludos, 2 gatas e 2 cães; desde que comecei o blog encontrei pessoas tão diferentes e fiz muitas amizades que sempre vou guardar no coração.
    Espero que o João consiga se encontrar e se acalmar com os remédios, pelas fotos ele parece um menino encantador.
    Bos semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir