terça-feira, 20 de abril de 2010

Medicamentos

Conforme a orientação do neurologista, após as crises, João saiu do hospital tomando Tegretol. Este medicamento o deixava extremamente sonolento e não segurava as convulsões quando ele tinha febre. Vivíamos ansiosos com qualquer gripe que o joão apresentava, pois nunca sabíamos o que poderia ocasionar.
Com quase 4 anos, finalmente começou a fatídica troca do Tegretol pelo milagroso Valpakine. Apesar de ter certeza da melhora do Jõao, havia o receio de supostas crises devido a retirada do medicamento. Graças a Deus - e ao médico é claro - João não tem mais convulsões desde aquela época. Mas as trocas de medicamentos não pararam por aí...
Eu sempre tive muito medo que o meu filho ficasse dopado e inexpressivo. Questionei várias vezes a terapeuta da escola e os médicos, que me pareciam perdidos quanto ao melhor para o João.
Depois de alguns anos, e uma médica segura e dedicada, João, com certeza, toma mais medicamentos do que eu gostaria, mas nos mostra um crescimento constante que me deixa muito feliz.
Hoje meus aliados são:
Amato 100mg, Neozine 100mg, Amitryl 25mg e Ritalina.
Tenho certeza que ainda há uma longa caminhada pela frente, mas com a ajuda da Dra. Fabiana e dos anjos da Clinica Espaço Crescer, João continuará mostrando "a que veio" e nos dando ainda muitas alegrias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário