sábado, 1 de maio de 2010

Suas manias, suas paixões...

Meu filho tem, desde muito pequeno, algumas manias que o caracterizam...sempre andava com um brinquedo em cada mão, de preferência iguais...enfileirava tudo que conseguia, como sapatos, carrinhos pedras, etc.
Hoje em dia, não sai de casa sem uma sacolinha onde coloca seus brinquedos favoritos. Estes podem mudar a cada dia ou semana dependendo do seu estado de espírito, mas uma coisa é certa, tem sempre algo da Disney ou Pixar entre eles, nem que seja uma camiseta, uma meia, dvd's ou livros.
João adora assistir seus desenhos e repete cada frase dita pelas personagens. E como não poderia deixar de ser, sua sacolinha vai para a cama todas as noites, ao seu lado, quando deita para dormir.
Além disto, as "meninas superpoderosas" são sua paixão. Lindinha, Docinho e Florzinha e, é claro, o Macaco Louco tornam a vida do João mais colorida e emocionante. Os episódios, mesmo que repetidos, são esperados todos os dias, pela manhã, com muito entusiasmo.
Estes personagens, bem como outros que ainda virão, fazem parte da vida do meu filho, da nossa vida e da vida de todos que o amam...

Um comentário:

  1. Assim é o João!!!
    Cheio de mistérios e amado por todos, levando na sacolinha pedacinhos de felicidade!!!
    Essa foi boa né João?!?!
    Beijos,

    ResponderExcluir